sábado, 24 de setembro de 2011

Planeta Terra, Chamando Seus Filhos...

Planeta Terra, Chamando Seus Filhos...
Queridos Peregrinos deste Planeta Chamado Terra,
Paz e luz no coração de todos.
Imaginemos quantos de nós, estamos enfrentando neste momento a instabilidade emocional, que o nosso período de transição, nos está impondo.
Subentende-se que falo da chamada Transição Planetária, esta que nos possibilita a darmos um salto quântico à outra dimensão, ou que nos reconduz novamente à nossa própria Reintegração Cósmica.
Sei que muito já se falou sobre o assunto, e também não quero me repetir.
Esta instabilidade que falo hoje se desenvolve em todos os níveis, no Macro ou Micro Cosmo, no Planeta Terra, bem como nos nossos Corpos Físicos, Emocionais e Espirituais.
Mas a muito se tem avisado, de que o momento chegaria, e que deveríamos nos preparar para as grandes mudanças.
Através de Canalizações, da Divina Fraternidade de Luz, e dos Irmãos Espirituais, fomos no decorrer do tempo, sendo preparados, para atravessarmos este período.
Muitos despertos, outros em total adormecimento.
Fala-se obviamente muito em relação a 2012, e do fim do calendário Maia.
Proclama-se aos sete ventos, a possibilidade do fim do mundo, sem nem ao menos se preocupar com o efeito borboleta, que este Tsunami de informação, pode gerar na Egrégora do Planeta, ou no nosso Inconsciente Coletivo.
As mudanças já se operam em todas as estruturas, desde a molecular e em cada célula viva do nosso Planeta, também em todos os níveis.
Mas como já foi também falado, muitas reações físicas, orgânicas iriam e estão se desencadeando, em função da mudança e ativação do nosso Corpo de Luz, em relação às nossas glândulas e ao nosso próprio DNA.
Mas o que hoje venho chamar a atenção, é que muitas vezes, esquecemos que não é só no nível físico, que esta mudança de estrutura, esta ocorrendo.
“Estamos sem termos noção exata, desconstruindo nosso próprio Ego, e nos preparando para a construção de uma nova e real estrutura psicoemocional”.
Então irmãos, aquietemos nossa mente.
Entremos em contato sutil, com nossa Supra Consciência, pois muitos de nós, já não precisamos de bengalas emocionais, de alteradores de níveis consciênciais. Na realidade devemos e precisamos sim, entrar em contato com nosso próprio EU SOU, e continuar com o que já foi começado da nossa própria Ativação, para suportarmos os níveis de Energia, a que seremos expostos.
Se a pergunta que não quer calar é COMO?
A resposta que me vem é INTERIORIZANDO-SE, voltando para si mesmos, buscando no nosso interior, o melhor. E quando digo interior, refiro-me à Chama Trina, que representa , a matéria, o espírito e a emoção.
Somos todos um único Corpo, representado pela mais ínfima criatura existente na cadeia animal, nos reinos vegetal e mineral.
“Se na Casa de Nosso Pai, existem muitas Moradas”, façamos desta em um outro nível, juntamente com toda Hierarquia de Luz, a tomada de consciência do porque de estarmos encarnados, justamente neste momento.
Levar o Planeta e a nós mesmos como Espíritos que somos a Reintegrar-se novamente, às Hostes de Luz foi, e é nossa maior PRIORIDADE.
Acordemos Peregrinos, pois é com vocês, é comigo e com aqueles que vierem a se juntar a nós, que faremos a nossa parte.
Canalizado por Magaly Delgado





Nenhum comentário:

Postar um comentário