segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Invocação às Forças Sagradas

PARA OS PEREGRINOS DESTE PLANETA TERRA


Invocação às Forças Sagradas
Invoco agora o Poder da Luz dentro do meu próprio SER.
Que as energias que vem do Norte, do Sul, do Leste e do Oeste, me amparem nesta hora.
Que seu Poder, desperte às Forças Sagradas existentes dentro de mim.
Que minha memória Ancestral, venha em meu auxilio, recuperando a Sabedoria dos meus Antepassados.
 E que seu Poder de Luz, exorcize todas as energias nefastas que estejam agregadas, libertando-me de todas as privações existentes em meu caminho.
Que a Força Magnética da Grande Luz se espalhe ao meu redor, e em torno de mim, irradiando Paz, Amor e Harmonia.
Que as Forças Sagradas existentes em mim, manifestem em minha vida sua Infinita Abundância e Prosperidade.
E que o Poder do Divino Amor, restabeleça em minha vida, a comunhão existente entre o feminino e o masculino, libertando-me de toda energia negativa, vivenciada por mim em nome do Amor.
Através da sua Infinita Sabedoria, restitui em minha vida a Cura de todos os males e doenças.
Que o Fogo, a Terra, a Água e o Ar, se mantenham em equilíbrio, preparando meu corpo Físico, Mental e Espiritual, para a ativação do meu Corpo de Luz.
Faça com que as Forças Sagradas do meu EU SOU, se espalhem por todos os recantos, envolvendo o reino animal, mineral e vegetal, os Seres Encarnados e os Desencarnados, as Cidades, Países, e toda Mãe Terra.
Que está Força Irradiada se espalhe entre os Universos e se Una novamente à Fonte Infinita da Criação.
Assim Seja

Canalizado por Magaly Delgado


Nenhum comentário:

Postar um comentário