sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CAMINHANDO NA FÉ


Caminhando na Fé


Peço que as energias que vem do Norte, do Sul, do Leste e do Oeste, resultem na minha força e proteção.
Que a Terra, o Fogo, a Água e o Ar restabeleçam a unidade do meu Eu interior.
Que a Estrela do Oriente traga a clareza e a força, que a sabedoria dos meus mentores e ancestrais nos passa de geração em geração.
Que o poder de Deus-Pai, reúna todos os meus “Eus”, fortalecendo a minha ligação com o Criador.
Que a minha Fé seja o meu instrumento principal, para derrotar as amarras que tenta nos manter neste estágio de evolução.
Que a energia que equilibra a dualidade entre as forças, Neutralize todo mau e que o meu crescimento seja o despertar da minha própria consciência.
Que a proteção que me foi dada desde o primeiro sopro de vida, nesta jornada terrestre, traga a força do guardião da Lei, fazendo girar o mundo para conter o poder dos inimigos.
Que os meus passos dentro da Seara espiritual se fortaleçam e que as respostas me sejam reveladas à medida que o meu entendimento me reconduza passo a passo na disciplina da Lei e na Ordem  Divina do Criador.
Que eu tenha coragem de enfrentar minhas próprias sombras, medos e ilusões, e que meu Ego seja contido pelo Amor à minha missão.
Que a Esperança de realizar e obter a herança divina atribuída aos filhos de Deus, una os meus irmãos de Fé, para que juntos consigamos fazer voar está grande estrela, pois a cada um de nós foi atribuída uma tarefa, e juntos fazemos parte do Todo.
Se juntos estamos, é porque juntos devemos ficar.
E se somos um, sofro por eles, como eles sofrem por mim, e pela tua misericórdia e amor, peço a sua proteção a todos e solução aos problemas de cada um de nós, para que possamos com Dedicação e Fé cumprir e realizar a nossa tarefa no Caminho da Luz.

              

                                                 Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário