terça-feira, 6 de setembro de 2011

Assumindo a Divindade Dentro de Nós



Peregrinos do Planeta Terra,
Luz no coração,

Hoje por duas vezes, li e ouvi depoimentos de pessoas distintas em lugares diferentes.
A abordagem era semelhante, e o assunto o mesmo. Será o acaso, batendo em minha porta?
Uma pergunta que talvez eu me fizesse, caso eu acreditasse em ACASO.
Mas o importante, e o que realmente interessa, é o assunto abordado.
“RECONHEÇA O PODER DIVINO EM VOCÊ”
Este era o assunto.
Eu mesma por muitas vezes já escrevi sobre o fato, mas diante da “coincidência”, fiquei pensando sobre o tema.
Muitas pessoas ainda buscam Deus no externo, como se fosse um Ser à parte.
 A visão de Deus acaba variando de pessoa para pessoa, de religião para religião.
 Uns até o enxergam como um Ser punitivo, onde o pecador se não andar na linha, pode até mesmo, acabar amargando no fogo eterno. Outros o enxergam, como a figura de barba, semelhante a Jesus, que ao ouvir as nossas preces, vira até nós atender nossos mais variados apelos.
E olhem que em matéria de apelo, nós somos bons.
Quando falta o dinheiro para pagar o aluguel, lá estamos nós a apelar.
Quando desempregados, olha lá mais um apelo.
Quando somos abandonados, ou nos encontramos doentes, lá vai mais um.
Esperamos que os milagres se operem em nossas vidas, e que desçam do céu, para nos tirar das aflições.

E por infinita misericórdia, muitas e muitas vezes somos atendidos, mesmo tendo esquecido que o GRANDE MILAGRE, é reconhecer em nós a própria divindade.
Sendo o homem a Imagem e semelhança de Deus, e o reino de Deus estando dentro de nós, o por que então, da dificuldade em aceitar a Divindade dentro de nós, como nossa real natureza?
Assumindo a Divindade em nós, iremos entender que a Infinita Sabedoria do Criador, nos concedeu como herança divina todos os recursos de nós mesmos, operarmos em nossas vidas, nossa grande transformação.

Devemos  assumir a Infinita Luz de Deus em nós, e compreender que como seus filhos, temos o direito e o dever de manter esta Luz acesa em todos os momentos da nossa vida.
Magaly Delgado
Abaixo transcrevo um decreto de libertação, onde assumimos a nossa divindade.
Decreto de Libertação

“Eu (digam seus nomes completos), um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação. Eu quero, agora, assumir a minha Divindade. Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade. Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões. São ilusões que fazem parte da dualidade. Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e, toda a potencialidade do que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
 Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário