sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tortura de Natal









Sabe quando você olha a roupa na vitrine da loja, se apaixona e quando vai comprar, só tem um número abaixo do seu, e mesmo assim, você aperta de um lado e do outro, prende a respiração, até quase ficar roxa e compra?
Pois é, comprei...
Fui provar o vestido para uma amiga ver, e não é que falta quase dois dedos pra fechar?
Socorro, culpa do calor, que faz a gente ficar inchada...das cervejinhas com os amigos depois do serviço, dos sorvetes pra refrescar, no calor quem aguenta ficar em casa?
A rua me chama e com ela os restaurantes, lanchonetes e adjacências...
Tô ficando depressiva, tudo culpa do calor...
Cheguei pra um amigo e falei:
Não sei mais o que fazer para perder uma grama,
"Chama o jardineiro, ele disse".
Neste sufoco todo e ainda tenho que escutar piadinha.
Até aposta tão fazendo, uns acham que eu consigo, mas a maioria...
Mas meu amor próprio diz, que eu vou conseguir, tenham certeza.
Nem se for para passar à saladinha e água...mas entrarei no vestido.
Por que será que a gente faz estas coisas, tanto sofrimento por causa de uma roupinha...bom é melhor eu caber no vestido mesmo, senão este ano a família vai ter um lindo Papai Noel...
HO HO HO....Eu.
Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário