quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Quem sou eu, sem você?





Segure-se em meus braços e vamos juntos voar pelos campos do desejo...transformando nossos sonhos, e nossos medos. Reconhecendo em nós a parte que nos faltava...eu e você, dois corpos unidos pela essência, submissos ao desejo de se ter.
Quem sou eu, sem você?
Um pálido tom de cinza...cheio de emoções conflitantes.
Que busca se saciar em teu corpo, e sobreviver junto à tua alma.
Reconheço em ti, a parte que me faltava.
A expressão mais profunda do meu Ser.
A razão de eu querer continuar, aqui.
Consolida comigo, o que tanto procuramos,
Criando raízes profundas, na carne e na alma.
Me rendo a ti, numa doce reverência, onde meu corpo se rende aos domínios do teu.
Quem se importa, com os estigmas da carne, se minha alma e a tua, regozijam-se sem pudor?
Vem...descansa em meus braços, e se entrega sem reservas a este amor...
Magamagaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário