sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

DESEJO, PAIXÃO E AMOR








Esperei que a casa silenciasse,
que meu coração acalmasse,
que minha lucidez aparecesse...
Para poder pedir a Deus, um pouco mais de sabedoria,
para aprender a lidar com este amor,
que me tira a lucidez e me enlouquece os sentidos.

Queria poder olhar pra você,
Sem este desejo louco, que me invade.
Sem esta sensação maluca de medo, de abandono 
só de pensar em nunca mais te ver.
Queria poder calar os gritos da minha consciência
quando gritam o desespero da tua ausência.
Queria poder calmamente te amar...
E entender que pra sempre é tempo demais...
Queria simplesmente te ter.
E deixar que a vida se encarregasse do resto.
Desejo, paixão e amor
Tudo ou nada.
No meu Ser
No teu Ser
simplesmente te amar, e te ter.
Em mim, me amando.
Magamagaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário