quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12 HOJE- Muito Importante







Meus amigos...
Hoje é um dia que a muito se tem falado.
Muda-se nossos códigos genéticos espirituais, somos reconectados com as órbes e fraternidades de luz, pelo Amor.
Elos de uma mesma corrente, entrando em Unicidade com o Pai e uns com os outros.
Este foi um ano, muito difícil, onde tivemos que superar nossas perdas, e enfrentarmos ciclos necessários para um novo começo.
Todos de alguma forma, 

tiveram que enfrentar suas verdades, encarando um processo de Auto-Conhecimento.
Nossos códigos genéticos espirituais, há algum tempo, já estão sofrendo modificações.
Muitos dizem sobre o fim do mundo, mas o que finaliza, é o mundo interior como conhecemos.
O Plano de Luz, resgata na humanidade a necessidade de enxergar o Todo como parte integrante de si mesmo.
Quanto maior for o número de pessoas que se conscientizarem que somos muito mais que aparentamos nesta fase material, maior sera a oportunidade da nossa evolução se concluir como o desejado.
O despertar de nossas consciências, para uma nova realidade, ajudará este Planeta a se Reintegrar de novo às Orbes de Luz.
Como a muito já foi dito, a separação do joio do trigo, já vem sendo feita, não cabendo mais a nós o julgamento, nem condenação de nossos irmãos, que ainda necessitam de orientação.
A integridade de suas consciências, e o Amor acionado em cada vórtice de luz de seus corpos espirituais, vos ajudará a viver este
Amor Incondicionalmente.
A respiração, os ajudará a baixar os índices de ansiedade, e desconforto, que poderá ser gerado.
Beba muita água, a fim de eliminar toxinas e se alimente com moderação, para que sua matéria não gaste energia desnecessária, na absorção dos alimentos.
O amor é a maior fonte de ligação que teremos, o quinto elemento, que compõe com A terra, Ar, Fogo e Água, os princípios básicos na vida do Planeta Terra.
Fazemos parte de uma mesma corrente...e da mesma criação.
Entremos em agradecimento, por estarmos aqui, para vermos e sentirmos, a importância para os Seres que virão.
Obrigada meu Pai Eterno.
Obrigada aos meus Mentores de Luz
Obrigada a toda hierarquia Espiritual.

Texto de Magaly Delgado.

Oração- Uno com Deus

Sou Uno com Deus.
Neste momento entro em contato com o meu Eu Interior,
Sinto a grande força que se manifesta dentro de mim.
Invoco sua Luz e Misericórdia.
E me coloco em tuas mãos.
Restabeleço à nossa união neste instante, e recebo todo direcionamento que necessito.
Abro meus canais e através do meu Eu , manifesto as grandezas do Pai.
Sua proteção me afasta de toda influência negativa.
Sua bondade atraí para minha vida, toda prosperidade que necessito.
Sua justiça me faz escolher o caminho da verdade.
Seu amor torna minha vida plena ,
Manifesto todo o seu poder, através das minhas realizações.
E a sua Paz transforma minha vida, e fortalece minha Fé.
Sou Uno com Deus.
Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário