segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sacode a Poeira- 2013 Esta Chegando




Passamos por altos e baixos, rimos, choramos, muitas vezes o desespero bateu à nossa porta, e por pouco não sucumbimos...
A felicidade esta na simplicidade dos momentos vividos, conquistas, que obtivemos e que ficarão guardadas pro resto de nossa vida.
Infelizmente, a vida não vem com manual.
A prende-se errando, perdendo, suando a camisa, ela geralmente não é fácil...mas quem disse que seria?
A vida em si, vem recheada de testes, para ver se está preparado para a próxima fase.
Uns riem, outros choram...mas muitos perceberam que chorar sempre, dá rugas e não nos leva a lugar nenhum.
Acordam e sacodem a poeira, tiram o ranço da dor e seguem em frente.
Muitos podem perguntar, se eu tenho a resposta para a dor do mundo...infelizmente não, nem para as minhas mesmo.
Mas sei que algo me motiva, a continuar...consegui entender que existem dois tipos de pessoas:
As que choram e as que vendem lenços.
Eu vendo lenços.
Cansei de chorar, acho que não tenho mais nem lágrimas.
A todo instante tenho que me reinventar, dar um tempo pra mim respirar e seguir em frente.
Posso dizer que estou longe da perfeição, e nem pretendo chegar até ela.
Quero somente viver...e ter momentos que me façam olhar em volta e dizer que tudo esta valendo a pena.
Se de uma chance, fuja do vitimismo, perdoe a si mesma pelos erros e siga em frente, ninguém tem o poder de te fazer feliz, se tem...corra resgate ele de volta.
A vida é sua, vá lá e seja feliz...
Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário