sábado, 6 de outubro de 2012

ANJO II






Veio em meu socorro um anjo, com suas asas alvas e grandes,
Trouxe-me um alento na minha loucura.
Sem palavras trouxe a paz que me faltava,
Receoso, se mantêm de longe, pra não se envolver nesta energia mutante
que me cerca.
Chegou disfarçado.
Longe e distante do meu mundo, talvez nem se aperceba da energia que nos movimenta.
Mas sem me importar, gosto da sua presença amiga. 
Me da paz. 
Como todo anjo, se encarregou de me guardar...bem sei eu.
Um velho conhecido, que a tempos vem me guardando.
Este é meu anjo.
Mas quem sabe um dia nas voltas que o mundo dá, com a sabedoria daqueles que já aqui estiveram, possa eu guarda-lo, e fazê-lo repousar em meus braços.
Vigiando seu sono, no descanso da batalha.
Magamagaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário