terça-feira, 2 de outubro de 2012

ANJO






Anjo
Como entrou assim na minha vida?
De mansinho...
 
Foi conquistando os espaços.
E hoje me vejo entregue a está brisa suave.
Veio ocupar os lugares vazios de um coração já magoado.
Libertou me da dor,
E com sorrisos e um fogo de dragão,
Me incendiou, com seus beijos cálidos,
E seu coração generoso.
Diz que me ama,
As vezes nem acredito.
Mas quando a dúvida precipita,
Lá está você, pra me mostrar o caminho
Caminho...
Para os seus braços.
Seus abraços
Seus beijos, e seu calor.
Sinto-te tão perto, que não há dor maior
Que a vontade de tê-lo em mim.
Despertou-me emoções, que a muito não sentia.
Libertou-me da dor de um engano,
 
E me deu Amor.
Simplesmente Amor.
Agradeço a ti
Anjo meu.
Salvou-me de mim mesma.
Resgatou a mim.
E tu?
Quem resgatará?
Pois te tomei pra mim,
E hoje é meu.
Magamagaly

Um comentário: