domingo, 14 de outubro de 2012

NOVO DIA





Novo Dia

Parece incrível, mas estou a 1hora sentada na frente do micro, escrevendo um texto lindo, dizendo como é bom acordar com o sol brilhando, os pássaros cantando.
O porque dessa gangorra emocional, que nos prestamos a viver, que nos puxa a todo instante para cima e para baixo, o do porque não prestarmos atenção aos sinais que a vida nos dá, e aproveitar o melhor que ela oferece.
O quanto é
 
errado incorporarmos a música do Zeca Pagodinho, e sairmos por aí entoando o hino " Deixa a Vida me Levar" , sem ao menos termos ciência que estes altos e baixos nos enfraquece, nos deixa paralisados diante dos problemas, diante das dificuldades, cheios de medos, de síndromes de qualquer coisa e de repente PERDI TUDO.
POOODE, isto não POOODE, ( estou fazendo igual a gordinha do Zorra Total).
Vejam se tem cabimento, perdi todo o arquivo.
Mas olhem os sinais, eu não vou me irritar, não vou ficar nervosa, sabem porque?
Porque hoje eu acordei com um Sol Maravilhoso, e com a televisão ligada, e lá estava ela: Ana Maria Braga, gritando:
ACORDAaaaa..... MENINAaaaa....
E não é que eu acordei. Acordei não somente do sono, percebi que tinha que, sacudir a poeira, deixar sair ás teias do dia das bruxas, que já pairavam sobre minha cabeça, e acordar para á vida.
Não é fácil, o plano espiritual, faz as coisa direitinhas.
-Vai fofa, você não se propôs a falar sobre espiritualidade, agora chupa está manga.
Ou vocês pensam, que só porque temos algum conhecimento, não enfrentamos problemas?
Errado.
Somos humanos, com uma diferença, quando formos cobrados pelos nossos atos, teremos que arcar com a responsabilidade, porque tínhamos estes mesmos conhecimentos, e não fizemos nada, nada.
Mas ainda é tempo, vamos acordar, é um novo dia e o Mantra de hoje é:
Viva. Mas, com consciência.
Santo Agostinho dizia:" Engana-se quem julga conhecer-se, vivendo mal."
Por isso : Acredite em sua força interior.
Acredite na energia cósmica.
Acredite na força do bem.
Acredite na força do amor.
Acredite no amor universal.
Acredite no seu Deus interno.
Acho que este é um grande segredo.

Ontem me mandaram um email, pedindo uma oração que fosse para ser feita diariamente, aí vai:
Anjo mensageiro de Deus, que és minha guarda.
Dia e noite, zelai por mim.
Iluminai-me, regei-me e governai-me.
Proteja-me contra todas as impurezas , que de mim tentarem se aproximar.
Purifique meu interior e meu exterior, para que tranquilamente eu possa viver e cumprir minha missão terrena
Assim Seja.
Até amanhã, ou em edição extraordinária. hehehe

Magaly Delgado

Um comentário: