quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DEIXAR VOCÊ IR...



Deixar você ir,
Deixar você ir de mim,
Abrir mão do que sinto e te libertar para que seja feliz.
Mesmo que a dor, me machuque.
Mesmo que a saudade, castigue.
Tenho que deixar você ir.

O amor é assim, e eu te amo
Pode acreditar.
Minha vontade, é gritar
que te amo, me esfregar no teu corpo,
para que sinta minha pele na sua
meu corpo no seu.
Deixar em você minha marca,
Como se pudesse ser sua dona.
Prender você em meus braços
 

e te apertar devagarinho
e te fazer sonhar.
Tirar você do vazio da solidão,
e te completar.
Ser sua amiga e amante
Mulher,
Que te deseja e ama.
Simples assim.
Mas... Na vida nem tudo é simples,
E nada é assim.
Vai meu amor
Vai ser feliz
Eu fico aqui, neste mesmo lugar,
esperando que um dia, minha dor vá passar...
Magamagaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário