terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Meu anoitecer...









Meu anoitecer é triste sem você,
Minhas lembranças vão te encontrar
no lugar mais profundo do meu ser.
E a saudade do teu corpo, no meu, 
do desejo partilhado, da entrega
sem reservas, eu preciso deste amor...
Você é tudo...
E ninguém será capaz de ocupar meu coração.
Você pode estar neste momento na cama com outro alguém,
satisfazendo teu desejo, teu ego.
Mas eu sei que é a mim, que tua alma quer.
Eu sei que a tua e a minha vida, nunca mais será a mesma.
Mas ainda te quero e desejo...paixão, loucura, um fascínio
que me enlouquece.
Mas vou te caçar, e te roubar pra mim.
Será como antes, até melhor...
Eu e você, na magia deste amor.
Vou te roubar pra mim,
Me espera...eu sei que teu corpo me quer e tua alma me chama.
Magamagaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário