quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DESVENDA-ME







Desvenda-me

De me um motivo para ficar...não somente com este teu corpo lindo, esta tua boca carnuda, que me devora com teus beijos.
Um motivo maior.
Cativa minha alma...já que com o teu corpo, já me fez render aos teus caprichos.
Cativa minha alma, minha mente e meu espírito.
Não sou somente um corpo, renegado ao teu.
Minha alma clama a doçura e leveza de quem ama,
Meu espírito, sente a falta do companheirismo do passado.
E minha mente, deseja ser provocada, com a sagacidade de quem
deseja muito mais do que se tem.
Mas tu, só vê meu corpo, este que vai envelhecer, sem a tez da mocidade, este que vai se deixar marcar pela passagem do tempo com cicatrizes, que nem a alma tem.
Veja a mim, por inteira.
Não me limite a ser só parte do todo que sou.
Ame...me ame, mas me conheça.
Nada perderá.
Se conseguir escapar do que sou.
Porque te garanto que sou capaz de te desvendar a alma, ler entre as entrelinhas o que você pensa, só com o olhar.
Pois quem realmente ama, conhece o que se tem.
Me entrego inteira, venha me desvende, e prometo que nunca se arrependerá.
Magamagaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário