domingo, 10 de fevereiro de 2013

Implorando Amor





Você mais que ninguém pode entender o que faz uma mulher por um homem. Já fui capaz de muitas coisas por você, mas a pior de todas, foi ter implorado pra você ficar...Caramba, fica quem quiser...
Apesar da dor, da perca, implorar pra alguém ficar do teu lado, te amar, além de humilhante é um ato de desamor total, para com a gente mesmo.
Hoje depois de alguns tombos, fica comigo quem merece. Estarcomigo, é um privilégio que eu darei, pois darei o melhor de mim, e pedirei em troca nada mais do que o mesmo.
Implorar para alguém nos querer, é o mesmo que achar que não é o suficiente pra ninguém.
Alguém ficar conosco por dó ou pena, é mostrar ao mundo que Deus desperdiçou talento, quando te criou...
É sentir que não tem capacidade de ser amada pelo que se é, feia, bonita, alta, magra, gorda e baixinha, nada disto importa.
Alguma beleza você deve ter...para os olhos de ALGUÉM.
Mas quando a imperfeição, esta na nossa baixa estima, na falta de amor próprio, aí realmente...vamos ter que mendigar amor.
Mendigar atenção, suprir nossas carências e nossa falta de afeto... realmente vai nos levar a implorar uma vez ou mais na vida.
Não é errado se humilhar por amor, o errado é usar o amor, para suprir necessidades, que a tua carência afetiva criou.
O ato de se humilhar, já nos mostra que já não existe nesta relação, sentimentos que consolidam o amor, a relação.
Nesta relação vai sofrer você, quem estiver contigo, visto que com sua carência, vai se tornar um grande peso emocional, para o seu parceiro.
Ame-se.
Mostre que Deus, acertou quando fez a tua "massa", que você tem um bom "borogodó", e que é capaz de amar e ser amada.
Enfrente seus medos, e olhe-se com muita verdade. Seja acolhedora para com você mesma, por que o mundo, minha amiga...vai ser o primeiro que ira te cobrar a forma como você mesma se trata.

Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário