terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Você quer ser a mocinha do "50 Tons de Cinza"? Quer? Então leia...


A dificuldade em aceitar a realidade, é que nos faz procurar contos de fada, príncipes encantados e acordar no dia seguinte com o bofe com cara de sapo...
Relacionamentos tem que ser vividos, e não sonhados.
Quem não quer ser a eterna princesinha, a espera do príncipe que a irá salvar da bruxa malvada?
Todas nós é claro, mas ultimamente a bruxa malvada, ta ganhando o round, esta briga anda feia. Os príncipes que eu conheço, andam cansados das donzelas e resolveram procurar princesas, que compartilhem da vida, do trabalho e das despesas.
Os sonhos estão mudando...estamos até idolatrando tipos como "Cristian Grey" personagem do livro cinquenta tons de cinza, o eterno príncipe milionário, a troco de umas palmadinhas no bumbum, e achando tudo maravilhoso...
A vida é uma troca, relacionamentos também, querer torna-los lúdicos, quando na verdade não são, é querer se machucar com certeza.
Homens e mulheres estão fugindo de comprometimentos, por não saberem como lidar com o anseio e a expectativa do outro.
Mulheres se tornaram independentes, mas sonham ainda com a dependência que suas mães viveram, principalmente a econômica.
Homens querem mulheres como foram suas mães, e encontram uma competição ferrenha, para ver quem é melhor do que quem.
E vejo ainda as mamães tratarem seus menininhos, para serem servidos, mimados, como se a vida ainda fossem trata-los da mesma forma.
E quando casam, ficam se perguntando onde foi parar a princesa encantada, quando se deparam com a bruxa malvada, mandando eles irem lavar a louça.
Ou somos nós que conquistamos os espaços vagos, aqueles que a vida inteira foi negado, por sermos mulheres, ou é os homens que estão perdidos, e não sabem ainda como lidar com estas conquistas femininas.
Sei que tá difícil...pra eles e também pra nós...
Por que idolatrar um homem com todos os problemas psicológicos do "SR GREY" e ainda achar o máximo levar umas porradinhas, acho o ÓÓÓ.
Alguma coisa muito ruim esta acontecendo meninas, e temos que abrir bem os olhos...a realidade esta aí, fugir dela é o começo de um grande drama.
Bom falei, espero poder ter me feito entender.
Agora vou correr e acabar de ler o "50 tons de cinza", pra ver aonde tudo isto vai parar...

Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário