quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O Mal Existe?



Tantas pessoas temem ouvir a palavra Lucifer, Satã, Corniferus, mas não sabem o que realmente significam...
Acreditam que o mal esta no "coisa ruim", como dizem, mas esquecem que o mal faz parte, de nós mesmos, da nossa própria dualidade.
O mal que temos que vencer, é Satã, como se aprende na cabalá, são nossos próprios defeitos, nosso lado negro, que de tanto tentarmos disfarça-lo, tem até alguns que passaram a acreditar na sua própria "santidade".
Lucifer o Estrela da Manhã como diz seu nome,o filho predileto de Deus, cumpriu seu papel,guardando este quadrante do Universo e Corniferus, um Deus mitológico,da natureza, mesmo tendo chifres, não se relaciona em nada com o mal, 
Se o mal existe?
Sim.
Mas para ele conseguir atuar sobre a tua vida, é necessário que alguma porta esteja aberta.
E a melhor delas, é o orgulho, a soberba, a ignorância.
Muitos temem em ouvir falar sobre Exú...
E nem mesmo sabem sobre quem sejam ou o que fazem.
Logo pensam nestas quizumbas criadas pelo misticismo religioso, ou pelos tementes religiosos que necessitam de um ser que leve a culpa por eles mesmos.
Exú é guardião.
É o executor da Lei Divina...
Mas isto é outra história.
o Mal existe?
Sim ele existe.
Existe na inveja, no ciúmes, no ódio, na cobiça, na gula, na falsidade...O mal se apresenta em nome de Deus, cobrando dízimos, enquanto seu povo morre de fome.
O mal...esta na lingua da serpente, no falso testemunho.
O mal esta em nós.
E enquanto houver homens que se deixam enganar pela Santidade de suas ações, estes realmente serão os escolhidos para prejudicarem quem quer que sejam.
Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário