domingo, 8 de novembro de 2015

Evoluir...O momento é agora



Muita gente anda se sentindo esquisita, reclamando de indisposição, tristeza, insonia, dificuldade de concentração e até de relacionamentos. Me perguntaram o que eu achava, se poderia ser mesmo energético, em virtude da aceleração em que estamos vivendo, e da transformação em que o planeta esta passando. Também tenho sentido alguns sintomas diferentes, vários que se adequam a estes que me perguntaram, e outros mais. Mas se pensarmos que estamos vivendo mudanças, não somente espirituais, mas também físicas, seria até plausível, vivermos a ansiedade, e o vazio de alma em que muitos se encontram.
Chegamos num momento que o mundo inteiro esta passando por algum tipo de dificuldades ou problemas. 
Crises financeiras, guerras, inversão de valores, de credos, disputas por terras, imigração em massa...
São tantos movimentos que estamos vivenciando, que nem nos apercebemos da ansiedade cronica, pela qual a maioria de nós esta passando.
Já ouvi dizer que estamos vivendo o apocalipse, que o plano espiritual esta nos preparando para uma possível ascensão para outra dimensão e até para uma possível invasão alienígena.
Não estou aqui para dizer o que esta correto ou não, se é possível ou não. Só sei que estamos vivendo uma varredura, uma limpeza em uma escala muito grande.
As sujeiras estão saindo debaixo do tapete, esta é a verdade.
Até no vaticano, papéis secretos, foram divulgados.
Muitas pessoas nem se ligam nestas questões, estão adormecidas, nas suas consciências, ainda não se deram conta de que fazemos parte de uma coisa muito maior.
Outras, se agarram às suas crenças pessoais, a espera de um Redentor, ou da vinda do próprio mestre, para tira-las da miséria humana e espiritual em que se encontram. E ainda outras, a espera de discos voadores que as arrebanhem para outras dimensões do espaço, e olha que já fui uma delas, esperando descobrirem suas possíveis missões espirituais, como seres escolhidos, por seus dons e sensitividades.
Diante do que falei, perder o sono, ficar deprimido, triste, desorientado, e sem saber que rumo tomar, é muito natural...
Se não buscarmos nossos centros, com certeza iremos ir de uma ponta a outra, da materialidade desenfreada, como para a espiritualidade beirando a surtos psicóticos.
Cuidado com o que escolhem para suas vidas, o resultado pode ser catastrófico, ou na melhor opção, irá viver no himalaia com monges budistas, ou começará a conversar com Asthar Sheran enquanto toma banho.
Eu particularmente já vi de tudo, e também, devo confessar já vi fadinhas sem fumar um cigarrinho do capeta.
Acho que tudo faz parte, na busca de nós mesmos...
A única missão que você tem, e acredite em mim, é para com a tua própria evolução, com seu aperfeiçoamento moral, espiritual .
Você acordando, despertando para a realidade da vida, deixando ilusões e estórias da caróxinhas, já estará fazendo um grande serviço a espiritualidade.
Se alguém te perguntar, qual é tua missão, diga sem medo:
Ser um ser melhor do que fui ontem.
Acredite...somente assim, será um escolhido.
Lembram-se do Matrix, sim do filme, na hora de escolher a pilula azul ou vermelha?
O momento é este...Qual pílula escolheria?
Não esqueçam...se perguntarem qual missão, digam sem exitar...
EVOLUIR.
Magaly Delgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário