domingo, 30 de setembro de 2012

Solo Sagrado na Imensidão do Ser
























Tenho tanto amor dentro de mim, que se pudesse deixava que se expandisse esta energia por todos os meus poros...
Eu não aprendi a amar, este amor já estava aí...quando para cá vim.
Ele é parte de Deus em mim...e a ele reverencio quem sou e a todas as expressões de amor que aprendi, neste chão, chamado Terra.
Solo sagrado na imensidão do Ser...é o que somos, quando a consciência do Todo se manifest
ar em nós.
A expansão de quem seremos é que nos reintegrará de novo.
E na forma mais plena...ressurgirá a Essência Divina, manifestada, em cada átomo presente neste solo fértil.
Ninguém lembrará de não ter sido luz um dia...
Porque dela surgimos...
Para ela retornaremos...
Me deixo transpor os portais...e deixo consumir de mim o que já não me serve.
Alcançando quem um dia eu fui e serei...no mesmo tempo, na mesma manifestação de amor.
Em cada um de nós a essência já se expande, querendo ultrapassar os limites que nós ainda nos impusemos.
Ressurgindo de vez em nós quem realmente somos...
Peregrinos neste Planeta Chamado Terra
Canalizado por Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário