domingo, 23 de setembro de 2012

DESPERTA EM MIM




























Desperta em mim o desejo da paixão.
Move teu corpo contra o meu,
Mexe com minha cabeça e me leva à loucura...
Nem bem sei quem tu és,
Um encontro, uma única saída e aqui estamos nós
 
nesta entrega sem volta dos nossos corpos,
numa dança mágica,
que nos deixa entregues neste frenesi sem fim.
Não quero que este momento se acabe,
Tenho medo que se apague quem somos agora.
Um nos braços do outro.
Não precisamos de apresentações, de formalidades.
Basta teu corpo e o meu, tua vontade e a minha.
Quando chegar a hora,
O momento de sair e ser quem realmente somos, espero que
se lembre, do que viveu e do que sentiu.
Eu por mim, nunca vou esquecer, do teu cheiro, da tua boca e da tua vontade.
Foi bom, muito bom.
E não quero te perder, quero repetir o que fizemos, uma , mil vezes...
Não desisto, me rendi à loucura, e vou te procurar...
Não desisto, quero mais.
Tenho que provar, e descobrir se não foi um sonho, que me fez
delirar...
Magamagaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário