terça-feira, 25 de outubro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES...UM CAMINHO QUE LEVA A DEUS


 

                              


Quando passamos a viver somente na ilusão, e deixamos de vivenciar os caminhos da realidade, nosso espírito que anseia pela verdade, atrai para nossa vida pessoas ou situações que servem de espelho para que possamos acordar.
Às vezes traímos nossa própria Alma, nossa própria Essência Divina, e é ela que nos conduz aos caminhos da felicidade.
Fatores muito importantes já estão ocorrendo nas nossas próprias vidas, e nem nos apercebemos destes fatos.
Temos que estar cientes, que “O Momentum” que estamos passando, requer de todos muita atenção.
Com a verticalização do eixo planetário, não só o Planeta Terra, mas todo o nosso Universo está sofrendo uma nova situação de acomodação. E estas mudanças, até se completarem, estão fazendo com que atravessemos um processo de aceleração tamanha, que muitos de nós não estamos preparados nem física, nem espiritualmente para passar.
Muitos de nós ainda colocamos a responsabilidade de tudo o que nos acontece, ou das simples ou grandes manifestações da natureza, nos ombros do Criador, mas esquecemos que tudo isto resulta dos nossos atos.
Não quero de maneira nenhuma contribuir com uma corrente de pensamento, onde se acredita que o fim do mundo está próximo. Nem mesmo apregoar fatalidades e cataclismos da natureza, quero simplesmente que tanto você quanto eu assumamos o papel que nos cabe, e a responsabilidade de resgatarmos as nossas consciências, para ajudarmos a manter o equilíbrio planetário, e o principal, o equilíbrio de nossas próprias vidas.
E não conheço outra forma, a não ser o de nos auto conhecer.
E vejam bem, Auto Conhecimento é descobrir em si mesmo respostas bastante simples, como:
Quem sou eu?
O que quero para minha vida?
Que caminho devo seguir?
E o mais importante. O que vim fazer aqui?
 As respostas estão todas aí.
Você pensou que seria fácil?
Enganou-se.
Autoconhecimento requer mexer com emoções adormecidas, bloqueios, traumas, sentimentos. Abrir Portas Interiores é você despojar-se daquilo que você pensa que é, e seguir buscando na realidade o caminho para encontrar o seu verdadeiro Eu.
É trabalhar com seu Inconsciente, lembrando-se da atemporalidade.
Tudo está aí, à mercê do seu querer, tudo faz parte de um processo de descoberta, que poderá levar um segundo ou uma eternidade, tudo depende de nós.
E o principal caminho, é termos a certeza de que:

SOMOS UM ESPÍRITO, QUE POSSUÍ UM CORPO, E NÃO UM CORPO QUE POSSUÍ UM ESPÍRITO.

Não pensem que tudo é a mesma coisa, não, como Espíritos sabemos que somos o resultado de tudo que já vivenciamos. E como Espíritos encarnados, esquecemos- isto que é pior- que trazemos dentro de nós toda está bagagem.
O que é mais triste, é que muitos de nós desperdiçamos esta grande oportunidade, que é estarmos encarnados e podermos resgatar ou acrescentar em nossa bagagem novos ensinamentos.
Abrir portas interiores é ter a sabedoria do Caminho que queremos ou devemos seguir.
É se reconectar de novo com a Fonte, e resgatar em nós a força de voltar aos braços do Criador e permanecer na UNIDADE.
 Preparar o Planeta para aqueles que um dia o herdarão, é responsabilidade que todos nós assumimos, ao encarnarmos neste Momentum.
 Manifestar a Luz, através da Divina Presença de Deus em cada um de nós, é vivenciar com MAESTRIA, o que tanto se é esperado de nós.

Leia com os olhos da Mente, da Alma, mas principalmente com os do Coração.

                                         Magaly Delgado










Nenhum comentário:

Postar um comentário