segunda-feira, 10 de julho de 2017

O temor de se relacionar


Perdemos a noção do verdadeiro amor, quando nos confrontamos e perdemos tempo, com relações vázias. 
Com inversão de valores e sentimentos.
Ficamos nas mãos de paixões, cujo prazer, desperça os verdadeiros sentidos.
Entregamos o coração, sem noção do quanto podemos sofrer. E nas relações, a única garantia, são as promessas de um amor eterno.
A sorte é lançada, quando a pessoa realmente esta a fim...
Quando a quimica vai além da cama. Quando ambos estão dispostos a viver uma relação saudável e duradoura.
Mas o que estou notando, é que as pessoas, estão cada vez mais se fechando, se abstendo de compromissos, invertendo posições de comando e banalizando o sexo, como se ele fosse uma situação a parte.
Esta difícil... Pra ambos, homens e mulheres temendo se relacionar, se envolver, mas se sentindo cada vez mais em solidão.
Hoje a cama...já não representa nenhuma expectativa, nenhum frisson, tornou-se um caminho, onde a banalização esta chegando as raias da comédia.
E digo, porque já ouvi de amigos que simplesmente saíram pra lanchar e se conhecer, que quando a mocinha foi questionada o que iria comer, ela foi logo dizendo, que não iria comer muito, senão como iriam fazer, no motel. E o cara nem ia convidar... Se sentiu pressionado, se não fosse o que iria pensar? Viado?
E ninguém quer passar pelo que não é. Pois eu preferia levar o nome do que transar com quem não quero.
Mas pasmem...hoje não são somente as mulheres que estão, se sentindo perdidas...Os homens também... Esta difícil pra nós, mas pra eles está bem pior...
Estão ficando cansados da facilidade, da banalidade, de beijar 10, 20 numa noite. Estão cansados de sair e ver a menina quase entrando em coma alcoólico, por causa do 'ESQUENTA'...mas isto já da um outro texto..
Pra encerrar, ou o homem se porta como homem e a mulher como mulher, no sentido real da palavra, ou a coisa vai piorar e muito...
Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário