segunda-feira, 3 de julho de 2017

No Infinito ao Longe


Resultado de imagem para tempo de esquecer

Percorremos um longo caminho, em busca de quem realmente somos. E no infinito, bem ao longe, descobrimos que sempre estaremos a procura.
A essência permanece intacta, neutralizada pelas mudanças externas que o tempo alterou. e nos enganamos ao achar que tudo se transformou, e o medo de nos distanciarmos de quem somos, de descobrirmos que no final, só lembranças restaram, me entristece a alma...
Me quero de volta...
Quero a maneira doce que amei,
Meus sonhos de criança,
minha inocência roubada.
Quero escutar o som do mar
Teus braços em volta dos meus...
Quero me iludir, que de amor se morre...
que de paixão, se acaba...
Quero fugir deste vazio, que me engole e rouba de
mim a esperança de sentir de novo, alguma coisa
como já senti um dia.
Não quero viver de lembrança, mesmo que só me reste ela.
Sigo a percorrer o reverso da vida, na esperança de me encontrar
na contra mão do tempo.
Magamagaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário