Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Nunca é tarde pra começar



Se formos deixar que nossos problemas, nos tirem a direção da onde queremos chegar, ficaremos como um barco a deriva no mar.
Muitas pessoas estão acostumadas a potencializar seus problemas, não conseguem ludibriar a dor, a tristeza, e se afundam cada vez mais num poço de lamentações. Não percebem que o cérebro, manda avisos aos órgãos, ás células, a parte sanguínea e ossos, que algo esta errado com seu metabolismo, com sua saúde.
E isto porque, somatizam para o corpo físico, todo lixo emocional, que carregam vida a fora. A mente e o nome já diz MENTE, te envolve em pensamentos negativos, te assombra com medos, tristezas e uma enorme quantidade de pensamentos contraditórios. Atraí para tua vida, energias negativas, pensamentos obsessivos, e te arrasta para um mundo depressivo. Um mundo onde só você conhece...
Sair de um estado depressivo, de uma auto obsessão, não é fácil... Precisamos de muita coragem, ajuda e perseverança, para se reequilibrar novamente.
Então podemos entender, que o nosso pensamento, realmente é nosso guia. Criamos o que pensamos. E se o pensamento tem poder, porque não usa-lo em nosso benefício?
A energia esta onde nossa atenção esta...FOCO.
Que tal começar agora, e alterar a forma como você esta vibrando, como você esta encarando tua vida...
Nunca é tarde pra começar.
Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário