sexta-feira, 2 de junho de 2017

Queria chorar por mim


Tem momentos que todas as feridas resolvem sangrar de uma vez...
Preciso preparar minha partida.
Deixar ir de mim o que nunca me pertenceu, e me despojar de tudo que quer ser inevitável.
Tem dores que insistem, que teimam em ressurgir,
Amores que já não tem mais formas, rosto... lembranças de ninguém em especial...
Uma sensação de que o tempo estacionou, de que sua alma volita em busca do seu próprio coração.
Não existe mais lágrimas...
Só restou um ardor nos olhos, uma secura, de quem já chorou todos os prantos...
E eu faria questão de chorar...se houvesse lágrimas.
Mas estou seca, árida, cansada...
Queria chorar por mim
por todas as minhas dores,
por todos os meus amores
por tudo que vivi e que nunca vou viver.
Mas já não existem lágrimas...
Só restando a dor de quem procura seu próprio coração.

Quem dera poder enfrentar minhas derrotas, e esquece-las sem carregar as cicatrizes que elas me deixaram na alma.
Hoje levo comigo uma bagagem pesada, onde os ressentimentos e as dores, tem que serem transformadas...
E para que isto aconteça...Rogo a ti.
Para que sua Luz Divina, me reconduza à serenidade
E que tudo de ruim, se transforme, trazendo pra minha vida
a paz e alegria que minha alma almeja.
Magamagaly



Nenhum comentário:

Postar um comentário