terça-feira, 6 de junho de 2017

Intercessão à Deus por Perdão


Intercessão à Deus por Perdão
Deus
Fonte de Energia Viva de Misericórdia e Bondade
Eu entrego a ti, toda a minha verdade...
Peço a tua intercessão
Dispo-me das mentiras, e te peço livramento.
Toca a minha vida, para que
deixe que se vá de mim, todos os sentimentos negativos, que tenho guardado até hoje.
Meu coração, já não aceita guardar mais nenhum rancor, raiva, tristeza ou mágoa.
Tem me feito mal, alimentar este veneno que me corrói...
Agora neste momento, ao invocar a imagem de, .................(nome da pessoa), que traz a tona toda esta negatividade, exerço agora pelo teu intermédio, o exercício do perdão.
Que a tua bondade e misericórdia divina, me ajude a transformar e ir de dentro de mim, todo sentimento contrário ao teu mais elevado amor.
Peço que teu poder, ajude-me a perdoar...
Que tua misericórdia me fortaleça e toque meu coração, para que a paz envolva tanto a mim quanto a ela,..........(falar o nome).
Ambos somos um perante Deus.
Anula em mim toda desavença, e me ensina a colocar a tua vontade , antes da minha.
Que o perdão seja uma constante, no meu espírito e mente.
Que a tua Fonte de Energia Viva, purifique meu coração, me ensinando a perdoar, para também ser perdoado.
Graças eu te dou...
Assim seja.

Canalizado por Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário