quinta-feira, 22 de junho de 2017

As Faces do Sagrado Feminino



As Faces do Sagrado Feminino
Fui educada no conhecimento da magia.
O meu pai era da Mesopotâmia e minha mãe do Egito.
Antes que eu me constituísse, ela havia solicitado
A Isis que a abençoasse com uma filha.

Eu sou essa filha.
E fui conhecida como Maria Magdalena.

Quando tinha 12 anos fui enviada a estudar
Com uma irmandade secreta de iniciados sob as
Asas de Isis. Fui instruída entre os segredos das
terras do Egito, as alquimias de Horus e a magia sexual

Do Culto de Isis.
Quando me encontrei com quem chamas Yeshua,
já havia passado por todas as minhas iniciações.
Estava preparada para o encontro com ele no poço.

Os Evangelhos se referem à mim como uma prostituta,
Porque todos os iniciados da minha ordem usavam
Um bracelete de ouro que tinha a forma de uma serpente;
e era sabido que quem usava tal bracelete
existia com a magia sexual;
E aos olhos dos hebreus, éramos, prostitutas.

Quando vi a Yeshua e os nossos olhos se encontraram,
Soube que tínhamos sido destinados um para o outro.

O que vou contar não foi
Conhecido, salvo por aqueles que estiveram comigo.
Há muitas lendas sobre o que aconteceu.
Mas para mim é uma história do mais profundo amor.

O que Yeshua tinha como visão do mundo não me cabe.
Minha história é uma história de amor.

Muita gente seguia por todo o tempo a Yeshua.
E as oportunidades que tivemos para estar juntos
e solitários foram muito poucas.

Não está escrito nos evangelhos porque
Ninguém o soube, só os mais próximos a nós.
Antes que Yeshua fosse ao jardim de Gethsemane,
Concebemos uma filha...

Manuscrito de Maria Magdalena


Nenhum comentário:

Postar um comentário