segunda-feira, 6 de julho de 2015

Não deixem que te roubem os sonhos









E vai chegando uma hora que pensamos ser impossível amar de novo...Parece que a idade impede o coração de se entregar...Os valores se revertem, e você acaba sendo seduzida, pelo companheirismo, pela amizade...
E quando a gente passa e olha a paixão vivida pelas outras pessoas, você se pergunta:
Será que sou eu?
Sera que a dor, a tristeza, a saudades, congelaram meus sentimentos?
Será que não sobrou nada da pessoa que eu era, da credulidade que eu tinha...
É triste...
Não deixem que te roubem os sonhos
Não permita que teu coração endureça
Que a dor de uma traição, te tire a confiança...
Nem todo mundo é sem caráter...
Ainda existem gente boa, capaz de sentimentos puros, de devoção e entrega...
Eu...particularmente cansei.
Esta é minha verdade.
hoje quero nadar em mares calmos
e simplesmente viver, um dia de cada vez...
Mas pra você que ainda tem gaz e acredita que pode mudar tua história...Vai fundo, e seja feliz.
Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário