sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Em busca de mim mesma


Queria poder ter o dom de resgatar histórias passadas, momentos que ficaram perdidos, por não percebermos na hora que os vivemos, que ficariam eternizados.
Perdemos tanto tempo, tanta energia, atados nestas lembranças sem fim, que a lucidez de que nada será como antes, é assustadora...
Amamos demais, sofremos demais, e chega um momento na vida, que o "mea culpa", se faz necessário. 
Fingir que todos os relacionamentos não tenham deixado marcas, é o mesmo que se enganar, que nunca os tivesse vivido.
Cada pessoa que entra na nossa vida, já vem com o script pré escrito. Acabamos escrevendo os "grandes finales", os sonhos de princesas, e acabamos nos deparando com homens comuns, que nunca sonharam em ser principes...
Esquecemos que as histórias vividas, vem ao nosso encontro cheio de resgates, de enredos carmicos, uns tem seus companheiros como parceiros de toda uma vida, outros tem na vida, a esperança de encontrar estes mesmos parceiros. No final todos querem ser felizes, acertam, erram, vivem suas ilusões, seus sonhos e também a dura realidade. Ninguém é ou sera perfeito, mas cada um segue vivendo suas buscas, seus anseios...Uns felizes, outros nem tanto.
Eu confesso...
Estou tentando, 
Tentando não perder a lucidez, a razão e o sentido de que tudo esta como deveria estar, ou com quem também deveria estar.
Considerações a parte...vou seguindo em busca de mim mesma.
Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário