quarta-feira, 4 de julho de 2012



O maior exercício de amor,
é perdoar meus próprios enganos.
Saber que meus erros me servem como escada a níveis diferentes da minha jornada.
Acreditar que sou um ser em busca de si mesmo,
fazendo o caminho inverso, na busca do meu próprio auto-conhecimento.
Sentir que faço parte de todo um movimento, onde a raça humana, desperta para ir em busca de suas verdades.
Descobrir em si potencialidades adormecidas, que confirma minha própria essência divina, como criatura gerada de uma Consciência Maior.
CRER.
E discernir, quando a razão diverge da emoção.
Fazer-se sabedora da grande verdade, que não somos uma ilha num mar de informação.
Somos e seremos sempre Co- autores da nossa jornada.
Consciências agregadas no coletivo, direcionando e dividindo a responsabilidade sobre o Planeta como um Todo.
Somos UM.
Partículas existentes, num macro e fenomenal CORPO de LUZ.
Tendo como base, diferentes crenças, dogmas, seitas.
Numa estrada única de Fé.
Cada um fazendo sua jornada pessoal, rumo ao desconhecido e maravilhoso despertar.
Budas, Shivas, Cristos, toda uma hierarquia de luz, a espera de cada um de nós.
Reflitamos, a estrada pode ser única, o caminho individual, mas o amparo...
Este é INFINITO.

Texto de MAGALY DELGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário