quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Oração de Libertação de Sentimentos de Culpas








Oração de Libertação dos Sentimentos de Culpas

Pelo poder do meu Santo Ser Cristico,
 invoco a energia da Misericórdia e Perdão, e entrego todos os sentimentos opressores que me fazem se sentir culpado.
Dentro do meu Ser, vibra amor e gratidão.
Sou Uno com o Criador.
Liberto-me agora, de todos os sentimentos negativos, que foram criados pela ignorância, pelo despreparo e pela soberba do meu Ego.
Entro em contato com as boas vibrações, recebidas pelos meus mentores, mestres e guardiões.
Que seja retirado de mim, todos os ganchos emocionais, que me atrelam a pessoas negativas, e acontecimentos do passado que já não posso reparar.
Peço a oportunidade para reparar meus erros e coloco-me diante da tua santa presença, para que sua libertação me ajude a concluir mais esta etapa da minha vida espiritual.
Que a tua vontade, seja a causa do começo do fim, de toda imperfeição manifestada em minha vida, nos erros por mim cometidos contra o amor.
Supre em mim o vazio, para que a tua vontade prevaleça sempre em minha vida.
E me encha de luz, para cumprir o caminho que me propus a percorrer, nesta jornada evolutiva.
Eu Sou o perdão do amor divino em minha vida x 3
Assim seja

Canalizado por Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário