quarta-feira, 17 de junho de 2015

Dentro de mim...










Dentro de mim, existem muitas faces, múltiplas mulheres, diversificados pensamentos, um mundo de emoções...
Cada uma dessas mulheres, me fortalecem para eu ser quem sou.
Neste meu universo feminino, não tem perdas, nem ganhos, tudo se resume na minha história, escrita por cada uma de nós.
Trago em mim também padrões de histórias que herdei, de mulheres que me antecederam, avó, tias, mãe, todas guerreiras que passaram por esta vida. 
Sou um pouco também de cada uma delas.
Enfrento tempestades, chuva e sol, mudanças que variam meu humor.
Trago um coração pleno...muita gratidão e amor.
Meu corpo, já trás marcas do tempo, e me orgulho em te-las...representam em cada linha, cada traço, histórias que vivi.
No coração trago cada homem que amei...Passagens que também deixaram impressas na minha história.
Sou a soma de tudo.
Sou eu, nesta história que se chama vida.
Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário