domingo, 10 de março de 2013

Saudades




Tenho saudades de você, de cada coisa que falamos...É engraçado, tenho a sensação de te ouvir, aqui bem próxima.
Tudo ficou sem sentido...você era meu Norte, meu Sul, meu Leste e Oeste...minha referência, meu ar, meu tudo.
Sofro...não por você ter partido.
Sofro por não poder ter ido junto...esta é a verdade.
A saudade é a falta do que era nosso, e do que nunca mais vamos ter...Tá difícil pra mim...muito difícil.
Mas tento sobreviver a esta dor, me apegando a tua presença...e aqui em casa, esta cheia delas.
Parece mórbido...mas não é, não pra mim.
O tempo vai ajudar, todos dizem...Pra mim a tua falta ta me tirando o ar...e eu me sufoco no choro contido, nas lágrimas que eu não quero derramar...
Sei que vamos nos encontrar...é com isto que eu conto, é com isto que eu acredito, pra sobreviver, pra continuar a viver e aguardar a hora de te ver de novo.
Continuo te amando...SEMPRE

Magaly Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário